quinta-feira, 12 de abril de 2018

CONDENADOS PELA JUSTIÇA DEVERÃO RESSARCIR ERÁRIO PUBLICO DE TODAS AS DESPESAS CAUSADAS




EXMA SRA. PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DRA. CARMEN LUCIA
STF
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CRIOU
IMBROGLIO DE DIFICIL SOLUÇAO
MINISTRO GILMAR MENDES.
ENQUANTO A  POPULAÇAO SOFRE E MORRE PELA  PRECARIEDADE OU AUSENCIA TOTAL DOS  SERVIÇOS  BÁSICOS ESSENCIAIS E INDISPENSÁVEIS A POPULAÇAO, BANDIDOS, LADROES, CORRUPTOS, SAQUEADORES DAS VERBAS PUBLICAS, QUE ACUMULAM EM LOCAIS ESTRANHOS MILHARES DE DÓLARES,  JÁ CONDENADOS A DÉCADAS DE PRISÃO, DESFILAM EM AERONAVES LUXUOSAS, SOB ESCOLTAS FEDERAIS, ÀS CUSTAS  DOS DINHEIROS PUBLICOS.
ESSES BANDIDOS, QUE GOZAM DA BENEMERENCIA DE ALGUNS  MINISTROS E DIRIGENTES DO GOVERNO FEDERAL, NÃO PODEM SE DAR AO LUXO DE SOBREVOAREM ESTADOS E MUNICIPIOS, POR ELES PILHADOS, EM FLAGRANTE PREJUIZO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.
ESSES QUADRILHEIROS ASSASSINOS DEVEM E TEEM A OBRIGAÇÃO DE RESSARCIR O POVO, O ERÁRIO PUBLICO  DE TODOS OS GASTOS POR ELES CAUSADOS COM OS TRANSLADOS AEREOS, SEGURANÇAS, COMBUSTIVEIS E ALIMENTAÇÃO. ENFIM  TODO E QUALQUER GASTO REALIZADO COM QUALQUER DESSES CONDENADOS.
A CHINA, COBRA O VALOR DA BALA QUE FOI UTILIZADA NO TIRO, PARA EXECUÇÃO DO MARGINAL  CONDENADO À MORTE.
Exmo. Sr. Dr. Desembargador Federal doTribunal Regional Federal da 8ª Turma de Curitiba. PR
Des. Federal Leandro Paulsen – Presidente
Des. Federal Victor Luiz dos Santos Laus
Des. Federal João Pedro Gebran Neto
Exmo. Sr; Dr. Juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba - Pr.
Dr. SERGIO FERNANDO MORO
Avenida Anita Garibaldi, 888 - Bairro: Cabral - Curitiba - PR - CEP: 80.540-400 - Fone: (41) 3210-1400
comsoc@jfpr.jus.br - dirnadh@jfpr.jus.br
*************************************************
O seu contato foi recebido e registrado no Processo Administrativo 0002720-17.2018.4.04.8000. Um comprovante foi enviado para o e-mail informado.
*************************************************
Exma. Sra. Dra. Procuradora Geral da Republica (PGR)
Dra. Raquel  Elias  Ferreira Dodge 
SAF Sul Quadra 4 Conjunto C Sala 512
Brasília / DF - CEP 70050-900
TEL: 061 - 3313-5115.
E-mail:  transparencia@mpf.mp.br
Exmo. Sr. Dr. Procuraador Regional do Ministerio Publico Federal - Curitiba - PR.
Excelentíssimas Senhoras / es,
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA, ja qualificado nos autos do PROCEDIMENTO ACIMA ENUMERADO, VEM MUI RESPEITOSAMENTE EXPOR PARA EM SEGUIDA REQUERER O QUE SEGUE:
EXTRAIDO DOS AUTOS PROCESSUAIS E EXPEDIDO A ORDEM DE EXECUÇÃO DA PENA E O MANDADO DE PRISÃO PARA O EFETIVO ACAUTELAMENTO / APRISIONAMENTO DO CONDENADO LUIZ INACIO LULA DA SILVA, EM REGIME FECHADO EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL,
B) CONSIDERANDO QUE O CONDENADO LUIZ INACIO LULA DA SILVA,  CONFORME SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO, PERMANECERÁ  DURANTE MAIS DE 12 ( DOZE) ANOS PRESO, RECOLHIDO EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL, DESNECESSÁRIO..., DESPICIENTE SE FAZ A MANUTENÇAO, EM SUA GUARDA, SEU PODER OU SUA " RESPONSABILIDADE" A PERMANENCIA DE DIVERSOS BENS MOVEIS, E DISPONIBILIZAÇÃO DE VARIAS / DIVERSAS VERBAS PECUNIARIAS, BEM COMO A CONSERVAÇÃO A DISPONIBILIDADE DE VARIOS AGENTES / SERVIDORES PUBLICOS FEDERAIS  POR FORÇA  DE LEGISLAÇÃO FEDERAL QUE FACULTA AOS EX-PRESIDENTES DA REPUBLICA. ESSES BENEFICIOS  SÃO PERSONALISSIMOS.  NA FALTA DESTE, NÃO SE TRANSMITEM  A TERCEIROS. A UTILIZAÇÃO DESTES, POR  PESSOAS ALHEIAS AO CARGO E PRERROGATIVAS, É MÁ GESTAO ADMINISTRATIVA. MÁ  GESTAO FINANCEIRA. É DESPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO EM  CONTRARIEDADE A  PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS PUBLICOS.
C) ISTO POSTO, CONSIDERANDO SEU ACAUTELAMENTO / APRISIONAMENTO EM REGIME FECHADO, PORTANTO IMPOSSIBILITADO DE UTILIZAÇÃO DOS BENS MOVEIS E SERVIÇOS COLOCADOS A SUA DISPOSIÇÃO, ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PUBLICO, DIGA-SE " AN PASSANT" " DO CONTRIBUINTE VITIMA E LESIONADO"  REQUER O QUE SEGUE:
1) A IMEDIATA DEVOLUÇÃO, RECOLHIMENTO AO ORGÃO GESTOR DE TODOS OS VEICULOS COLOCADOS A SUA DISPOSIÇAO DOS AGENTES FEDERAIS. " AGENTES DE SEGURANÇA PESSOAL";
2) CANCELAMENTO, SUSTAÇÃO DE TODO E QUALQUER VALOR FINANCEIRO PARA PAGAMENTO DE DESPESAS  REFERENTES AO ABASTECIMENTO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇAO DOS VEICULOS;
3) CANCELAMENTO, SUSPENSAO DO " BENEFICIO" DA CESSÃO DE AGENTES DE SEGURANÇA PARA O EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA, COM O  RETORNO IMEDIATO AOS SEUS ORGÃOS DE ORIGENS.
4) CANCELAMENTO. SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DE SALARIOS EXTRAS E OUTROS BENEFICIOS CONCEDIDOS, TAIS COMO: ANTECIPAÇAO DE SALARIOS, VOUCHER, VESTUARIOS: TERNOS, CALÇADOS, PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL,  ETC. AOS AGENTS DE SEGURANÇA COLOCADOS A DISPOSIÇAO DO EX-PRESIDENTE.
O  CANCELAMENTO, SUSPENSAO E RESTITUIÇAO DOS BENS, SERVIÇOS E AGENTES  AOS ORGAOS PUBLICOS SE FAZEM NECESSÁRIOS EM VIRTUDE DA GRAVE CRISE FALIMENTAR, ECONOMICA E SOCIAL, EM QUE O CONDENADO LEVOU E DEIXOU O ESTADO BRASILEIRO. EM REGIME DE CALAMIDADE PUBLICA, POR CAUSA DE SUA GESTÃO FRAUDULENTA
TERMOS EM QUE
PEDE E ESPERA DEFERIMENTO
RIO DE JANEIRO, 05 DE ABRIL DE 2018
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
www.antoniogilsondeo.blogspot.com
antoniogilsondeo@gmail.com
justicarapida@gmail.com
21- 98320-2420
O seu contato foi recebido e registrado no Processo Administrativo 0003908-45.2018.4.04.8000. Um comprovante foi enviado para o e-mail informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário