sexta-feira, 27 de outubro de 2017

EXECUÇAO - MATANÇA - ABATE DE POLICIAIS MILITARES













EXECUÇÃO - MATANÇA - ABATE DE POLICIAIS MILITARES .
TIROS DE FUZIL, BALA PERDIDA TIRO DE CANHÃO EM FUNERAL DE POLICIAL MILITAR
---------- Forwarded message ----------
From: CEUCERTO DELEGACIA DO CONSUMIDOR DELEGACIA
Date: 2009/12/8
Subject: TIROS DE FUZIL, BALA PERDIDA TIRO DE CANHÃO EM FUNERAL DE POLICIAL MILITAR
To: cmtgeral@policiamilitar.rj.gov.br
Cc: antoniogilsondeo@gmail.com
---------- Forwarded message ----------
To: 1bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 2bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 3bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 4bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 5bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 6bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 7bpm@policiamilitar.rj.gov.br, fabricio.marta@tvglobo.com.br
Cc: 8bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 9bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 10bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 11bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 12bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 13bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 14bpm@policiamilitar.rj.gov.br, 15bpm@policiamilitar.rj.gov.br
Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro
POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Processo Administrativo nº.
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA, cidadão brasileiro, separado
judicialmente, portador da identidade nº. 8.796.382, título de eleitor
0000343100329 - Zona 0151 - Seção 0200 - CPF 313-300-707- 63, com
domicilio na Avenida Luiza Fontinelle 300 – Entrada da Embratel
Tangua- RJ; Cep. 24.890-000, Tel: (21) 3087.8742 – 9101.1464,
antoniogilsondeo@gmail.com , WWW.ASPASCARD.BLOGSPOT.COM , vem mui respeitosamente, expor para em seguida requerer o que segue:
DOS FATOS ROTINEIROS
A violência urbana, mesmo com todo empenho, dedicação, formação,
estratégia beligerante na prevenção e minimização a esse estado de
guerra crescente desenvolvidos por este Comando Militar, não tem
conseguido evitar o assassinato, quase que diariamente de “DESTEMIDOS E HERÓICOS POLICIAIS MILLITARES”.
Bravos heróis e pouco reconhecidos servidores públicos que são violenta e abruptamente retirados do seio familiar e traumaticamente sepultados por companheiros de profissão.
A “BALA PERDIDA” tornou-se a grande preocupação da população.
A “BALA PERDIDA” além da perda do maior e mais valioso bem que o Senhor nos legou, A VIDA, vem provocando muitas outras modalidades de danos. Agressão à PAZ. Ao equilíbrio e perfeito estado emocional.
A escalada da violência, a intensidade, gravidade dos atos deprime à
todos indistintamente.
A vítima de BALA PERDIDA, pela forma repentina como é ceifada do meio profissional, do convívio familiar e social, deixa profundas e enormes seqüelas extremamente difíceis de se esquecer.
Essas SEQUELAS tornam-se mais intensas, lastimáveis e inesquecíveis e ao mesmo tempo revividas, na ocasião do sepultamento da vítima.
Senhor Comandante da Polícia Militar,
As pessoas que comparecem a aquele macabro e indesejável evento de sepultamento do parente, amigo ou de um competente e exemplar
companheiro de trabalho que foi súbita e violentamente eliminado, DE FORMA ABSURDAMENTE TRAUMÁTICA, DESUMANA, estão todos profundamente consternados, decepcionados, revoltados com a forma vil de que foi vítima.
Interiormente estão todos profundamente chocados. Atônitos.
Visivelmente desequilibrados. Extremamente sensíveis e emocionados.
È muito natural. É evidentemente normal que todos estejam e se manifestem dessa forma. Afinal, aquele corpo, aquele que ali se encontra, inerte, DIANTE DOS OLHOS LACRIMEJANTE DE PARENTES E FAMILIARES,  foi MORTO, ASSASSINADO POR UM TIRO DE ARMA DE FOGO.
Os colegas, companheiros de trabalho que ali comparecem, para se
despedirem pela última vez, o fazem num gesto de honraria, respeito e congratulação aos serviços prestados ou amizade que por ele nutrem.
Mas, para espanto, desespero e constrangimento de todos os presentes, é uma traumática experiência vivenciar e sentir no próprio corpo e alma os últimos segundos de despedida ao féretro.
DAS HONRAS MILITARES
Senhor Comandante, me desculpe, mas o que se presencia è a mais
absoluta falta de sintonia, consenso, sensibilidade e TOTAL DESRESPEITO, as honrarias que neste momento são prestadas ao falecido, à vitima.
Neste momento, quando todos lamentam, choram, e criticam a forma
VIOLENTA COMO FOI VITIMADO, EXECUTADO OU POR BALA PERDIDA,
AS LÁGRIMAS, SOLUÇÕES, EMOÇÕES, DESESPERO E DESMAIOS DE DOR, SÃO SÚBITAMENTE INTERROMPIDOS POR UMA SARAIVADA DE TIROS (DE FESTIM) PARA COMEMORAR / CELEBRAR SUA DESPEDIDA E SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS JUNTO AOS SEUS ENTES QUERIDOS.
BRUTAL E VIOLENTA DESPEDIDA
Ora, todos se encontram ali querendo não acreditar que foi VÍTIMA DE BALA PERDIDA. LAMENTANDO A TRAUMATIC\ E BRUTAL EXECUÇÃO.  Verdadeiramente estão todos entristecidos, estarrecidos.
Profundamente chocados.
SIMBOLISMO PRIMITIVO
Profunda decepção e choque me causa a postura e honraria prestada PELAS AUTORIDADES DA SEGURANÇA PUBLICA, ESPECIALMENTE PELO SEU COMANDANTE E COLEGAS DE OFICIO.; quando VARIOS TIROS DE FUZIL, CANHÃO, SÃO DISPARADOS SOBRE AQUELE QUE ACABOU DE SER VÍTIMA DE UMA BALA E EXECUÇÃO, E, EXATAMENTE NESTE EXATO MOMENTO DE IMENSO CLAMOR E SOFREGUIDÃO.
É profundamente lamentável que a FAMILIA os AMIGOS e COMPANHEIROS, tenham que PRESENCIAR, SUPORTAR e memorizar esses últimos momentos de DESPEDIDA COM MAIS ESSA SARAIVADA DE TIROS que parece ter a função de rememorar e reviver a VIOLENCIA COM QUE FOI ABATIDO.
Este SIMBOLISMO PRIMITIVO  está na hora de mudar. Esta forma de honraria lembra a era dos  dinossauros.
Nos dias de hoje, quando todos vivem o PANICO da “BALA PERDIDA” e proclamam a “PAZ” essa saraivada de tiros é mais um estímulo e demonstração de “VIVA A VIOLENCIA”
É UMA EXALTAÇÃO AOS CRIMINOSOS, AOS EXECUTORES É UM ATO DE BARBARIE À AQUELE QUE JAZ FRIAMENTE, PERFURADO POR BALAS DA VIOLENCIA.
RADICAL E NECESSARIA MUDANÇA
RESPEITO À VITIMA E AOS SOBREVIVENTES
Senhor comandante,
Tem este, o objetivo único de sugerir a Vossa Excelência, uma radical postura de relação com a sociedade, respeito ao FALECIDO, aos PARENTES, AMIGOS que compareceram ao funeral e PRINCIPALMENTE AOS  TELESPECTADORES QUE AO ASSISTIREM AOS JORNAIS TELEVISIVOS, se deparam com essa CENA GROTESCA, PRIMITIVA, ANIMALESCA, MACABRA, AGRESSIVA, VIOLENTA E SOBRETUDO DE TOTAL DESRESPEITO AO SER HUMANO E AOS FAMILIARES QUE ALI SE ENCONTRAM, COM ESSA DESCABIDA, DESABRIDA QUE É A REALIZAÇÃO DE VARIOS DISPAROS DE FUZIS  e ATE CANHÃO, AOS OLHOS E OUVIDOS DE TODOS, SOBRE O CORPO JÁ ALVEJADO BRUTALMENTE E QUE JAZ INERTE E PRESTES A SER SOTERRADO.
Honraria semelhante a essa, somente pode ser comparada aos filmes de terror de JACK O ESTRIPADOR ou O FANTASMA DA ÓPERA.
Essa honraria se traduz em AUTENTICA VIOLENCIA e SELVAGERIA. ESTIMULO A VIOLENCIA,
Nos dias de hoje, não encontro nada mais primitivo que isto.
Verdadeiramente essa cerimônia, lembrança e imagem não são exatamente o que um pai, uma mãe, filhos, gostariam de levar pra casa.
INOVAR PARA MUDAR
RADICALIZAR PARA RESPEITAR
Realização de cerimônia de intensa admiração, sensibilidade e principalmente profunda REFLEXÃO sobre sua vida profissional, social e familiar em ambiente gregoriano.
O desejável, neste momento de tão grande dor e constrangimento que se proporcione à todos, momentos memoráveis de PAZ, HARMONIA, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, MATERNIDADE, PATERNIDADE, FRATERNIDADE E AMIZADE À  AQUELE A QUEM SE PRETENDE PRESTAR AS ULTIMAS  HOMENAGENS..
Senhor Comandante,
Quero sugerir a Vossa Excelência, que, (na verdade gostaria que não
houvesse mais nenhum funeral, mas seria utopia. Quimera) o próximo evento dessa natureza, seja ele CIVIL ou MILITAR, marcado por essa desgraça e PANDEMIA que é a  “VIOLÊNCIA DA BALA PERDIDA” que o ritual seja celebrado de uma forma absolutamente radical e diferente. Desde já posso antecipar que vossa passagem por este COMANDO DO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR ficará eternizado e refletira como exemplo e modelo por todo Brasil.
MODELO DE CERIMONIA DESEJADO
Que os militares estejam impecavelmente uniformizados em “traje de gala”.
Estejam milimetricamente perfilados, portando suas armas.
Execução do Hino da Policia Militar pela Banda da Policia Militar.
(Neste caso não precisa executar o Hino inteiro. Senão em vez de
homenagem será um HOLOCAUSTO. Em vez de enterro será um eterno sacrifício);
A frente da banda, (entre o Maestro e os componentes da banda) (03)
três ou mais oficiais, estratégica e altivamente colocados. Um com uma ou várias, belíssimas bandejas de flores brancas; Outro para civilizadamente, logo após execução e encerramento do hino, retirar e  oferecer à cada parente e amigos, previamente relacionado e um terceiro que com toda HONRARIA, ALTIVEZ, SUTILEZA, VENIA, PROFUNDO RESPEITO À SOLENIDADE IRÁ FORMALMENTE OFERTAR A ALGUEM DA FAMILIA, PREVIAMENTE CONSULTADO, A BANDEIRA DA INSTITUIÇÃO QUE SE ENCONTRA EM UMA OUTRA BANDEJA. (e não aquela que colocam em cima da urna mortuária, do caixão. MAIS TIROS E BALAS PARA QUEM JA FOI E JAZ INERTE, POR CAUSA DELAS.  Afinal de contas o que se pretende é que os parentes e amigos levem e guardem uma boa lembrança)
Enquanto a urna mortuária desce à cova uma sinfonia ou outra musica marcante, MEMORÁVEL que lembre o “falecido”, que deverá ser será executada,  suavemente.
Com certeza, não tenho dúvida, será uma solenidade tão bonita, tão marcante, que os “colegas, companheiros de profissão irão se sentir orgulhosos, envaidecidos, prestigiados, honrados” e a família muito mais.
Será uma solenidade tão bonita e sensibilizadora que alguns sentirão vontade de estar em seu lugar. Com certeza.
Esta cerimônia, enaltecerá, honrará, prestigiará, enobrecerá a vítima, SEUS ENORMES E VALOROSOS SERVIÇOS PRESTADOS e com certeza, ficará indelével na mente de todos os presentes;
Não é absolutamente com TIROS que se prestigia quem já morreu VITIMA DE TIROS.  Isto é um aviltamento. È uma barbárie.
Comandante, por favor, pelo amor de Deus....;
O cara morreu vitima de tiro, de BALA PERDIDA, de chacina,  EXECUTADO BARBARAMENTE, ou foi cremado,
decapitado. ......
Na hora de ser sepultado .......
Mais TIRO??
Que coisa mais medieval, mais primitiva, mais aterrorizante....
ISTO NÃO É UMA HONRARIA......
UMA EXALTAÇÃO AO AMIGO.....
ISTO É UMA   BARBARIE.
Será que não está na hora de mudar esse comportamento,  forma de se homenagear a quem tão IMPORTANTES E RELEVANTES SERVIÇOS PRESTOU  a sociedade e velar nossos entes queridos?
Com votos de um profícuo trabalho e sucesso sou,
Atenciosamente
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
www.antoniogilsondeo.blogspot.com
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
antoniogilsondeo@gmail.com
justicarapida@gmail.com
(21) 98320-2420

PAI, MÃE, ÓVULO ESPERMATOZÓIDE DA CPI DO JUDICIÁRIO
DA
DENUNCIA DE AUMENTO ILEGAL E ABUSIVO DOS PROPRIOS SALÁRIOS NA CÂMARA
DOS VEREADORES;. PROC. N° 1990.023.006117-0
DA
AUTOR DA TRANSFERÊNCIA DA VILA MIMOSA DA CIDADE NOVA PARA RUA CEARÁ
PRÉDIO DA PARMALAT - PÇA. DA BANDEIRA. (1995).
DAS
MUDANÇAS NO ESPORTE - CORIDA DE FÓRMULA 1 REDUÇÃO E ESTABILIZAÇÃO DA
VELOCIDADE, SEGURANÇA PARA PILOTOS. PIT STOP-GUARDRAIL, ETC. OFÍCIOS
1994 P/FOCA e FIA
DOS
POLÍGONOS E GUARITAS DE SEGURANÇA NAS ÁREAS CRÍTICAS DO RIO DE JANEIRO (1994)
DAS
DENUNCIAS DE SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS DO “FAVELA BAIRRO” E “RIO
CIDADE” (1995) CONTRA CESAR MAIA.
POSTES – TAPUMES, CABOS DA NET, TV. GLOBO. INQ. 123/98 – 89 VOLUMES
DEL. DEFRAUDAÇÕES.
DA
DIMINUIÇÃO DA TAXA DE 20% NAS CONTAS PRIVADAS (C. CRÉDITO, CARNES,
MENS. ESCOLARES, ETC) E 10% PÚBLICAS (AGUA, LUZ, TEL) PARA OS ATUAIS
2% AO MÊS. AGOSTO DE 1999 FHC.
DA
JORNADA OBRIGATÓRIA DE OITO HORAS DIÁRIAS PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO
FEDERAL E ESTADUAL. PROC. ADM. TJRJ E JUST. FEDERAL. 1997.88261 –
2004.143864.
PORTARIA FHC PUBLICADA EM DOU 11/09/1995.21/03/1996 MARCELO ALENCAR
DA
PROIBIÇÃO DO USO DE PRODUTOS FUMÍGENOS NO INTERIOR E DEPENDÊNCIAS DO
PODER JUDICIÁRIO EST/FED. PROC. ADM. CORREGEDORIA 101184/1997 -
088261/1997 – REF. AVISO 244 DE 08/07/2003 – 1997.88261 – 2004.143864
DA
REDUÇÃO DOS JUROS BANCÁRIOS
DA
DIMINUIÇÃO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS
DA
AUTOR EXPRESSÃO “BALA PERDIDA” (Capa da VEJA)
DA
AUTORIA, PIONEIRISMO NA CRIAÇÃO DOS TRANSPORTES COLETIVOS ALTERNATIVOS
VANS. (VIA JUDICIÁRIO)
DA
MELHORIA DOS TRANSPORTES PÚBLICOS COLETIVOS
DA
EXTINÇÃO DO “KIT” 1º SOCORROS
DA
DOAÇÃO COMPELIDA DOS ÓRGÃOS
DA
LEGALIZAÇÃO DAS VANS
(Centenas de liminares)
DA
CESSAÇÃO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS. PROC 2000.001.0571436
DA
EXTINÇÃO DO MONOPÓLIO E CARTEL DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS NO ESTADO DO RIO
DE JANEIRO. PROC. 96.001.108.787-6 - 99.001.057659-0 E JUNTO AO CADE  / DF 0800.21660/96-05 – EMENTA Nº. 212/97
DA
ISENÇÃO DO PAGAMENTO DE MULTAS E TAXAS PARA LIBERAÇÃO E VISTORIA DE VEÍCULOS. (CENTENAS DE LIMINARES, SENTENÇAS E ACORDÃOS) AI-2000.002.15469 – AP 2001.001.20671 – 2003.001.030879-3 – (STJ) 2003.0165093-7 – 2003.0131294-7
DA
AUTOR DO FIM DAS CONSTANTES GREVES NOS TRANSPORTES COLETIVOS (TRENS METRO ONIBUS BARCAS) PROCs. JUNTO AO TRT-EP 086/97.
DA
EXTINÇÃO DO CARTEL, ESTABILIZAÇÃO E REDUÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NO BRASIL EM 5%.
DAS
DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NO ACORDO FIRMADO ENTRE O BRASIL E O FMI  SUGERINDO ANUENCIA POPULAR DO ACORDO  Proc. 97.002.06882 – 99.001.88748 (JUST. FED) DO ENCERRAMENTO DA GREVE DO I.N.S.S. PROC. J. FED. 2001.510.1022490-9
DA
SUSPENSÃO DOS PARDAIS ELETRÔNICOS
DAS
MULTAS EMITIDAS PELA GUARDA MUNICIPAL. (VEJA STJ)
DA
PROIBIÇÃO DE RETENÇÃO DE VEÍCULOS PARA COAÇÃO E PAGAMENTO DE MULTAS E ESTADIAS (CENTENAS DE LIMINARES, SENTENÇAS E ACÓRDÃOS - STJ)
DA
CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DE ROSEANA SARNEY A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. PROC. JUST. FED. 2002.51.01.004255-1 – AP. CIVEL 2002.303277
DA
DERROCADA POLITICA ELEITORAL RUMO AO PLANALTO. ANTHONY GAROTINHO PROCS. 2001.001.141194-7 – 2001.129.253-3 – 2001.121.355-4
DA
PROIBIÇÃO DE PROPAGANDA POLÍTICA ELEITORAL – TRE/RJ GALHARDETES, OUTDOORS, BANNER EM TODO BRASIL. PROC. JUST. EST.
DA
IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATOS AÉTICOS E IMPROBOS DENOMINADOS “FICHAS SUJAS” PARA CARGOS PÚBLICOS 2001.001.137056-8 TJRJ 2002.002.02789 VÁRIOS JUNTO AO TRIB. REG. ELEIT.
DAS
DENUNCIAS DE DESCAMINHO DAS VERBAS DO SUS PARA COMBATE A DENGUE-GOV. GAROTINHO PR/RJ/MPF 2002.001132 – 08120000349-98-92 – 2002.001199 - DENUNCIAS DE IMPROBIDADES ADMINISTRATIVAS DO PRES. ALERJ SERGIO CABRAL FILHO REF. COMPRA DE CASA EM SEPETIBA E MARCELO ALENCAR COMPRA DO  EDIF. GARGEM MENEZES CORTES (MPE)
DA
SUSPENSÃO DO PROGRAMA ESTADUAL “JOVENS PELA PAZ” POR DESVIO DE VERBAS  - DO ERÁRIO PÚBLICO, ALICIAMENTO POLÍTICO DE JÓVENS E INCHAÇO DO PSB40 –  PROC. 2001.001.141194-7
DA
ABERTURA E FUNCIONAMENTO DO TJRJ À PARTIR DAS 09 HORAS. PROC. ADM.  JUNTO TJRJ 1997.101.184
DO
CANCELAMENTO DA OBRIGATORIEDADE DO USO DOS CRÉDITOS TELEFÔNICOS PRÉ-PAGOS EM DATA PRÉ-ESTABELECIDA PELAS CONCESSIONÁRIAS. PROC. JUST.  FED. 2004.51.01.004288-2
DA
SUSPENSÃO DAS APOSENTADORIAS DOS CORONÉIS DA POLÍCIA MILITAR LIDERADOS  POR CEL. FRANCISCO BRAZ, DEVIDO “ZUMBIDO” NO OUVIDO. (GOV. BENEDITA DA  SILVA)
DA
SUSPENSÃO DA OBRIGATORIEDADE DO PAGAMENTO DA ANUIDADE DA NOVA CÉDULA DA OAB/RJ SEM O DEVIDO PROCESSO DE EXECUÇÃO JUNTO AO JUDICIÁRIO. PROC. JUST. FED. 2003.51.01.017713-8 – 2006
DA
SUSPENSÃO DA CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DURANTE O RECESSO - PROC 2004.5101000890-4. JUST. FED. Neste ano de 2008 não houve convocação extraordinária no DF.
DA
SUSPENSÃO DA OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DA NOVA CÉDULA DE IDENTIDADE DA OAB/RJ. PARA ACESSO AOS AUTOS - PROC. ADM. JUNTO TRIB.  JUST. ESTADUAL.
DA
COAÇÃO E IMPOSIÇÃO DA OAB/RJ PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE E OBTENÇÃO DA NOVA CÉDULA.
DO
EMBARGO, SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DA COMPRA DA BRASILTELECOM PELA OI.
PROCESSO. JUNTO AO CADE/DF, PRRJ / MPF, TCU, AGU, CGU, OUVIDORIA CAMARA E SENADO - 130.801.001730/2008-73
DAS
DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NO AMBITO DO BANCO POPULAR DO BRASIL.  PROC. JUNTO AO TCU / PRRJ / MPF. PROC. 1.30.012.000817-2006-58 - 130.901.021892/2006-38
DA
RENUNCIA DE RENAN CALHEIRO DA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL, CONLUIO  HELIO COSTA, PLINIO AGUIAR, JOÃO LIRA DEVIDO ÀS RÁDIOS LARANJAS PROC. JUNTO A PRRJ / MPF 1.30.011.003391/2007-85
DO
USO E DESTINAÇÃO INDEVIDA DAS VERBAS DO FUST PELA ANATEL E MINISTÉRIO  DAS COMUNICAÇÕES. PROC. PRRJ / MPF 1.30012.000197/2007-38
DA
PRESENÇA E PERMANÊNCIA DO EXERCITO NAS FAVELAS E RUAS DO RIO DURANTE OS JOGOS PANAMERICANOS, PARA INCOLUMIDADE DO ESPORTISTA, DESPORTISTA E  TURISTAS.
DA
AUTORIA DE INÚMERAS IDÉIAS REMETIDAS AO PRES. LULA, BARACK OBAMA, MICHELE OBAMA (1º quinzena do MÊS DE SETEMBRO 2008), COPOM, BACEN –  MINIST. FAZ, BNDES, TCU, CONGRESSO, PGR, PRRJ/PRDF, PARA MINIMIZAR A  CRISE “CRASH” DEFLAGRADA NOS EUA POR CAUSA DO SUB PRIME. (VIDE INTERNET) 
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
CAMPEÂO DE LIMINARES
ESSE ADVOGADO É FOCA
E
CORAJOSO PRA TRABALHO
BALAS GUIADAS EM BUSCA DE CABEÇAS PERDIDAS
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
www.antoniogilsondeo.blogspot.com
______________________________
OFICIOS REMETIDOS PARA:
MÁRIO SÉRGIO DE BRITO DUARTE – CORONEL PM  COMANDANTE GERAL.
Rua Evaristo da Veiga, nº. 78 / 2º andar Centro – Rio de Janeiro
Cep: 20031-040
Tel 3399-2000 – 3399-2020
--
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
delegaciadoconsumidor@gmail.com
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
www.antoniogilsondeo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário