segunda-feira, 3 de julho de 2017

RIO DE JANEIRO CAMPEAO DA PROMISCUIDADE - NA GESTAO EXECUTIVA, DO CINISMO E ROUBALHEIRA










RIO DE JANEIRO
CAMPEAO DA PROMISCUIDADE NA GESTAO EXECUTIVA


SE VOCE SE SENTE POBRE. PAGA ALUGUEL. MORA MAL. COME MAL, DORME MAL............................................
POR FAVOR, NÃO QUERO QUE VOCE SOFRA AINDA MAIS.......,  E  SE SINTA MAIS POBRE, MAIS FUDIDO, MAIS HUMILHADO, >>>>> NÃO CLIK NESTE LINK >>>>> NÃO VEJA ESTAS INDECENCIAS......., E MUITA SACANAGEM. >>>>>>> ATENÇÃO  >>>>>>>>>>>>>> NÃO CLIK NESTE LINK - NÃO VEJA ESTAS FOTOS >>>>>>>>>>>>>> SÃO EXTREMAMENTE INDECENTES - >>>>>>>>> SE VOCE VER E SE SENTIR OFENDIDO - HUMILHADO - DEPRIMIDO - A RESPONSABILIDADE É TODA SUA. >>>>>>>>>>>
VOCE FOI AVISADO >>>>>>>>>>>>>> VOCE FOI ADVERTIDO
CUIDADO!!!!!!!!!
__________________________________________________________
VEJA A MATERIA E AS FOTOS DA MANSÃO NO GOOGLE
( VEJA AQUI O QUE FOI CONSTRUIDO COM SEU DINHEIRO)
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=469229
LINK:    http://passelivreaspascard.blogspot.com.br/2010/09/casa-cassino-ou-termas-de-las-vegas.html
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PROCURADOR GERAL PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO / RJ
Excelentíssimo Senhor Procurador Geral da Justiça no Estado do Rio de Janeiro.
DR. CLAUDIO SOARES LOPES
Processo n°. 1998 ................
Secretaria dos Órgãos Colegiados
Endereço: Av. Marechal Câmara, 370 - 4º andar
Sede das Procuradorias - sala 404 - Centro - RJ - CEP: 20020-080
Telefones: 2215-2998 | 2215-9340
Fax: 2215-9618
ANTONIO GILSON DE OLIVIRA, brasileiro, advogado,  já qualificado nos autos da REPRESESENTAÇÃO / DENUNCIA, impetrada neste Ministério Público, EM 1998, EM FACE DE SERGIO CABRAL FILHO - PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E MARCELO NUNES DE ALENCAR - GOVERNADO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, OAB, TSE, TRE, etc. vem mui respeitosamente expor para em seguida requerer o que abaixo segue:
Em 1998, quando o Dr. MARCELO NUNES DE ALENCAR era Governador do Estado e o Sr. SEGIO CABRAL FILHO,  Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, este subscritor ingressou com REPRESENTAÇÃO / DENUNCIA junto a este Ministério Publico relatando fatos que posteriormente foram vastamente noticiados por toda mídia fluminense.
A denuncia em parte, se reportava a um imóvel terreno, adquirido pelo Presidente da ALERJ, cuja escritura lavrada em Cartório e valores não condiziam com a realidade dos preços dos imóveis, terrenos vizinhos, naquela época.
Outro fato destoante da realidade foi a construção de uma mansão "extremamente nababesca, suntuosa", com flagrante e irremediável ostentação de enriquecimento ilícito e desperdício de direito ganho
facilmente. A casa foi erguida e construída com material importado.
O telhado veio da Europa. A planta e todos os detalhes desta obra se encontram naquele processo distribuído em 1998.
Na outra extremidade da historia, mas não na condição de ex-adverso.
Mas de "conivente, leniente, condescendente, se encontrava o Senhor Marcelo Alencar". Governador do Estado.
Ambos se auto-acusando de ladrões. Desvio de verbas públicas.
Patrimônio de procedência duvidosa.
Diante desse diz me disse. Em minha opinião o DINHEIRO que estava sendo roubado era o meu. Nesta briga de cachorro grande, quem estava sendo mordido era eu.
Assim, ingressei neste Ministério requerendo audiência Pública e acareação de ambos para saber e esclarecer definitivamente quem dos dois ou se os dois eram igualmente ladrões ou o menos ladrão de todos, pois que existia a figura de um terceiro elemento. O filho do Governador Marcelo Alencar que é, Proprietário de um dos mais caros, importante e rentável PRÉDIO DE ESTACIONAMENTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. "EDIFÍCIO GARAGEM MENEZES CORTES". LOCALIZADO NA RUA SÃO JOSE Nº 35 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
A REPRESENTAÇÃO foi parar nas mãos do ilustre e anônimo desconhecido Procurador José Muinoz Pinnero Filho.
Naquele ano de 1998 O Senhor ANTHONY GAROTINHO, era candidato ao cargo de GOVERNADOR DO ESTADO. FILIADO AO PSB 40.
Namorava o PSC e estava noivo do PMDB, do Presidente Regional do PMDB Deputado Moreira Franco e DEPUTADO SERGIO CABRAL - Que sonhava alçar vôo para Brasília na condição de Senador da República.
DA MARACUTAIA JURÍDICA, POLÍTICA E DO PARQUET.
O Senhor Procurador de Justiça, Jose Muinnos Pinnero Filho, também tinhas suas pretensões de vôos mais altos.
As denuncias eram gravíssimas. Os autos estavam formal e devidamente instruídos com escrituras baixa, alta, do imóvel, recibos de pagamento e diversos documentos e títulos, notas fiscais de importação de produtos sem a devida fiscalização aduaneira.
As provas eram robustas e devidamente consistentes que corroboravam e forçosamente induziam e conduziam a uma decisão e juízo de valor.
DO ACORDO ESPÚREO
O Senhor José Muinnos Pinnero Filho, arquivou o processo, sem apreciação do mérito, Recorri da decisão, Compareci a audiência, Fiz sustentação oral. Fui ameaçado de prisão durante a audiência por fazerdenuncias, sem a devida comprovação e sustentação legal.
O Procurador arquiva / engaveta o PROCESSO. Acaba com as MANCHETES DIÁRIAS QUE ESTAVAM PREJUDICANDO A TODOS.
SERGIO CABRAL, FAZ ACORDO COM GAROTINHO PARA APOIA-LO NAS PRÓXIMAS CAMPANHAS PARA SENADOR DA REPUBLICA. E O PROCURADOR SERIA INDICADO PELA LISTA TRIPLICE E NOMEADO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA NO GOVERNO DE GAROTINHO.
Marcelo Alencar parava de dar entrevista, seu filho, proprietário do MENEZES CORTES, sairia ileso, indene, sem mácula, como legítimo proprietário do imóvel. SÉRGIO CABRAL continuaria na ALERJ, livre,
solto, sem qualquer suspeita ou favorecimento que ensejasse a abertura de uma CPI PARA APURAÇÃO DAS IRREGULARIDADES SOBRE O IMÓVEL. E, desde já um acordo firmado com ANTHONY GAROTINHO, para apoiá-lo para o SENADO FEDERAL, nas eleições seguintes.
Assim foi acordado, selado, assinado e concretizado. Assim foi feito.
ANO DE 2010
Dez anos se passaram.
O noivado fracassou. o namorido acabou. Todos querem o Poder. Todos buscam e querem de qualquer forma, a qualquer custo chegar ao topo.
Neste ano de 2010, SERGIO CABRAL, quer a qualquer custa a REELEIÇÃO.
ANTHONY GAROTINHO quer e precisa e não abre mão de sua real eleição ao Governo do Estado para assegurar e garantir seu foro privilegiado e "impunidade parlamentar"
Nesta segunda-feira, dia 19 de abril de 2010, o JORNAL O EXTRA, pág. 05 - CADERNO GERAL - CHICO OTÁVIO - E-mail: chico@oglobo.com.br - publica matéria intitulada:
ELEIÇÕES 2010.
GAROTINHO ATACA SERGIO CABRAL
Em evento, pré-candidato do PR ao governo do estado fez acusações de enriquecimento ilícito.
Aclamado ontem pré-candidato ao PR ao governo Fluminense, o ex-governador Anthony Garotinho afixou condições para o partido apoiar, no Rio, a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) a presidente da República. Ele exige, alem da presença de Dilma em seu palanque,  que o GOVERNO FEDERAL  se empenhe em atrair partidos da base aliada para uma coligação com o PR no estado - um dos objetivos seria acertar com o PDT.
Em congresso do PR no Viva Rio, com a presença de mais de 5 mil pessoas, GAROTINHO partiu para o ataque e acusou o GOVERNADOR SERGIO CABRAL (PMDB) de enriquecimento ilícito. Ele levantou suspeitas sobre um suposto apartamento que o governador teria comprado recentemente, no prédio onde mora, na Zona Sul, do Rio, para transformá-lo em academia de ginástica;
- Que ele me processe pelo que vou dizer; quero que prove e explique publicamente onde arranjou dinheiro para comprar SUA MANSÃO EM MANGARATIBA e dois apartamentos que tem no Leblon, o metro quadrado mais caro do Rio.
O ex-governador disse ainda que a primeira-dama do estado, ADRIANA ANCELMO, "advoga de forma ilegal para concessionárias e fornecedores do estado", referindo-se à SUPERVIA, METRÔ e GRUPO FACILIT.
O nome do pastor Manoel Ferreira também foi indicado durante o congresso para concorrer a uma vaga ao Senado.
PROPAGANDA ILEGAL
Fiscais da JUSTICA ELEITORAL apreenderam, no evento, nove banners e uma faixa, como propaganda ilegal antecipada, alem de fotografar dezenas de carros que exibiam nomes de pré-candidatos antes do início oficial da campanha. Um dos banners, onde se lia "O melhor do Rio vai voltar", estava em frente ao TRE-RJ.
O GOVERNAADOR SERGIO CABRAL, segundo sua assessoria de imprensa, não quis comentar as acusações.
DA GRAVIDADE DAS DENUNCIAS
Ilustríssimo Senhor Procurador Geral da Justiça, ilustre parquet,
O que estamos presenciando, o que se apresenta neste "material jornalístico" é a comprovação, a concretização do que este causídico vem ao longo desta década, denunciando a todos os INSTITUTOS
JURÍDICOS, esta intensa promiscuidade. Jogo de interesses, vaidades, ambições, à qualquer custo e preço que não difere em nada da máfia do bicho.
Em síntese. Aquelas denúncias, encaminhadas a este Ministério, eram " verdadeiramente verídicas e extremamente consistentes" . Existem outros fatos, que tenho absoluta certeza, muito embora ninguém, nem a pólicia, tenha feito nenhuma conexão, vínculo, existe sim um vínculo, um "link" que não foi citado, ventilado e muito menos investigado.
Trata-se do atropelamento do DEPUTADO ALBANO REIS, Que foi atropelado e morto de forma extremamente abrupta misteriosa sem nenhuma suspeita.
E o que tem ALBANO REIS COM TUDO ISTO?
Simplesmente porque o DEPUTADO ALBANO REIS, foi quem levantou todos os documentos referentes ao patrimônio do Deputado Sergio Cabral, Presidente da Alerj, e me forneceu para instruir os autos. Segundo ele, ALBANO REIS, existiam vários outros DOCUMENTOS AINDA MAIS COMPROMETEDORES, que no momento oportuno, se necessário,  FARÍAMOS JUNTADA AOS AUTOS. Porem, o curso processual tomou um rumo diferente do que havíamos previsto.
RESUMINDO
ANTHONY GAROTINHO  se elegeu Governador com minhas idéias que havia sugerido: EDITAL DE CONCORRENCIA E LICITAÇÃO DE TODAS AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DO ESTADO - REDUÇÃO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS - LEGALIZAÇÃO DAS VANS. Esta foi a PLATAFORMA POLÍTICA QUE ELEGEU GAROTINHO. ( Que foram idéias minhas )
Tão logo assume o Poder,  Jose Muinnos Pinnero Filho é nomeado Procurador Geral da Justiça, Sergio Cabral aliado do Garotinho já coloca na rua sua equipe publicitária para o Senado Federal, Marcelo desaparece do cenário político. Seu filho continua faturando em espécie com oEDIFICIO GARAGEM MENEZES CORTES, ao lado da tutela coletiva estadual, no centro do Rio.
Quanto a mim, em represália por ter metido o "bedelho onde não devia", por força do Executivo e do MP, a OAB arranja um "jeitinho" de suspender minha OAB, aplicar multas exorbitantes e "impagáveis" Foi o que me restou desta saga popular constitucional.
Assim, diante, deste "comício" registrado e noticiado pela imprensa de notória e pública credibilidade, requer o que segue:
a) Sejam aqueles autos processuais desarquivados. Que, percebe-se agora, foram arquivados indevidamente, ante OS DEPOIMENTOS DO EX-GOVERNADOR, e os promíscuos acordos firmados. Com Certeza tem conhecimento e sabe de muitos e delicados detalhes. A terra vai tremer com o que ele poderá falar.
b) Citação / intimação do Senhor Anthony Garotinho, para prestar as devidas informações / esclarecimentos, sobre sua recente declaração e sobre aqueles fatos anteriormente narrados, bem como sobre a LISTA QUE NOMEOU O PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA NO SEU GOVERNO, que o indicou, juntadas de documentos, razões e motivos que o levaram a esta INSINUAÇÃO, ou DIFAMAÇÃO / DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.
c) Oitiva da Sra. Adriana Anselmo sobre as acusações do Senhor Anthony Garotinho, da pratica de possível favorecimento de Cargo ou função pública do Governador, atuação profissional de CRIME DE TERGIVERSAÇÃO, e outros;
d) Tendo em vista o surgimento de novos e agravantes depoimentos de pessoa EX-GOVERNADOR, PARTIDÁRIO, COLIGADO, AMIGO, CONFIDENTE, PATROCINADOR DE CAMPANHA, SOCIO, verdadeiramente não se pode depreciar, minorar, ignorar tamanha gravidade e ameaça contida no âmago desta afirmação;
e) Este ilustre "parquet" não pode desmerecer esta entrevista, sob pena de incorrer na praticas de crime previsto estatutariamente.
f) Não tenho dúvida. Aquilo que não foi esclarecido, aquilo que não foi dito, aquilo que me engasga até hoje será plenamente e satisfatoriamente elucidado.
g) Expedição de oficio a OAB, para se manifestar sobre as denuncias do Senhor Anthony Garotinho, com referencia ao CRIME DE TERGIVERSAÇÃO / FAVORECIMENTO E OUTROS descritos no Estatuto da Ordem,
advogada Adriana Anselmo, membro daquele Instituo / Secção.
h) Quebra do sigilo bancário, junto Receita Federal, para análise e auditoria contábil e financeira sobre a variação patrimonial referente ao período de 1990 à 2010.
Isto posto requer e reitera desarquivamento daquela REPRESENTAÇÃO / DENÚNCIA, OITIVA DO SENHOR ANTHONY GAROTINHO e prosseguimento do feito.
Termos em que
Pede e aguarda deferimento
Rio de Janeiro, 19 de abril de 2010.
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
CPF. 313.300.707-63
CÓPIA DESTA PETIÇÃO ESTÁ SENDO DIRECIONADA PARA:
MINISTERIO DA JUSTIÇA - BRASILIA
CNJ - CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA - BRASILIA - STF - DF
MINISTRO GILMAR MENDES = PRESIDENTE DO STF E CNJ
OUVIDORIA DO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL
CONSELHO SUPERIOR DO MINISTERIO PÚBLICO ESTADUAL
ORGÃO ESPECIAL DO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL
MINISTERIO PÚBLICO ESTADUAL
MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL
E OUTROS ORGÃOS, IMPRENSA E POLITICOS
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
www.aspascard.blogspot.com
CEUCERTO DELEGACIA DO CONSUMIDOR
POSTADO POR DELEGACIA LOCAL DO CONSUMIDOR ÀS 08:21
MARCADORES: "CASA, CASSINO OU TERMAS DE LAS VEGAS?
http://slideplayer.com.br/slide/4103346/

Nenhum comentário:

Postar um comentário