sexta-feira, 15 de julho de 2016

E. I. - JÁ SE ENCONTRA EM FUNCIONAMENTO NO RIO DE JANEIRO


I. E.


https://www.msn.com/…/servi%c3%a7o-secreto-da-f…/ar-BBuiFEb…
https://www.blogger.com/profile/04716916481836513533
http://extra.globo.com/…/estado-islamico-uma-preocupacao-pa…
http://odia.ig.com.br/…/terrorismo-nos-jogos-olimpicos-preo…

JÁ SE ENCONTRA INSTALADO, EM PLENO FUNCIONAMENTO E ATUAÇÃO NO RIO DE JANEIRO, COMPROMETENDO SIGNIFICATIVAMENTE OS JOGOS OLIMPICOS E PARALÍMPICOS.
A INCOMPETENCIA ESPORTIVA, ALIADA À MÁ GESTÃO ADMINISTRATIVA, CORRUPÇAO, SUPER FATURAMENTO DE OBRAS, QUALIDADE, DESMORONAMENTO DE IMÓVEIS DO PROPAGADO " LEGADO OLÍMPICO", BALAS PERDIDAS, AEDIS AEGYPTI, CHIKUNGUNYA, ZICA VIRUS, PRECARIEDADE NOS HOSPITAIS, GUERRA, VIOLENCIA URBANA, BALAS PERDIDAS NAS RUAS, ESCOLAS, QUARTOS DE DORMIR, SALAS, IGREJAS, VARANDAS RESIDENCIAIS, ESCRITÓRIOS, BERÇOS INFANTIS, ÍNDICE DE POLICIAIS ASSASINADOS VIOLENTAMENTE, COMPROMETEM E COLOCAM EM XEQUE, A REALIZAÇÃO DOS JOGOS OLIMPICOS E PARALÍMPICOS, MOSTRAM O QUANTO A VIOLENCIA SE TORNOU ROTINEIRA, BANAL, A VIDA HUMANA INSIGNIFICANTE E DESCARTÁVEL.
O I.E, INCOMPETENCIA ESPORTIVA
E O AMADORISMO DOS ADMINISTRADORES EXECUTIVOS DOS JOGOS OLIMPICOS E PARALIMPICOS, EVIDENCIAM O DESCASO E A IMPORTANCIA DO LEGADO DOS JOGOS OLIMPICOS QUE SERÁ DEIXADO PARA O CIDADÃO.
"LARGADOS OLIMPICOS"
PROMESSAS NÃO REALIZADAS. OBRAS NÃO CONCLUÍDAS. PROJETOS SUPER FATURADOS. CORRUPÇAO, PECULATO, PREVARICAÇÃO PERMEIAM E NORTEIAM O RUMO DOS JOGOS OLIMPICOS E PARALIMPICOS
www.antoniogilsonde.blogspot.com
www.delegaciadoconsumidor.blogspot.com
https://www.facebook.com/antoniogilsondeo
antoniogilsondeo@gmail.com
delegaciadoconsumidor@gmail.com
aspasassociacaodospassageiros@gmail.com
ANTONIO GILSON
WHATSSAPP 966004501
www.aspascard.blogspot.com www.antoniogilsondeo.blogspot.com www.delegaciadoconsummidor.blogspot.com
DELEGACIA LOCAL DO CONSUMIDOR
SEU DIREITO DE VER, OUVIR, FALAR,
NO PAIS DA COPA E JOGOS OLIMPICOS QUEM SOBE AO PODIO É A CORRUPÇÃO E QUEM GANHA A TAÇA SÃO AS INUNDAÇÕES, OBRAS INACABADAS, SUPERFATURADAS E OS CANTEIROS DE OBRAS ABANDONADOS.
O LEGADO DOS JOGOS OLIMPICOS, DEIXADOS PARA A POPULAÇAO, SÃO OS " ESQUELETOS LARGADOS" DAS OBRAS INACABADAS E SUPERFATURADAS.
Publicado em 01/04/2011 pelo(a) Wiki Repórter anônimo, Brasil - BR
NO PAIS DA COPA, DOS JOGOS OLIMPICOS E DA VIOLENCIA, QUEM SOBE AO PODIO E GANHA A TAÇA SÃO AS OBRAS PARADAS, INACABADAS, INUNDAÇÕES, BALAS PERDIDAS, O PÂNICO, O TERROR, O DESESPERO QUE TOMAM CONTA DAS RUAS E LARES.
NAO BASTA CRIAR E INSTALAR UPP NAS FAVELAS, MORROS E AREAS CARENTES.
É NECESSÁRIO ACIMA DE TUDO, E, PRINCIPALMENTE PROMOVER U R G E N T E M E N T E A GERAÇÃO DE EMPREGO, RENDA E MUITAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO. DE NÍVEL, NÃO SÓ PARA PARENTES E AMIGOS DE POLITICOS.
MAS, INDISTINTAMENTE PARA TODOS.
NO PLANALTO, SENADO, CAMARA, SECRETARIAS ESTADUAIS, MUNICIPAIS E DEMAIS ORGÃOS PÚBLICOS, AS OPORTUNIDADES DE TRABALHO SÃO PRIVATIVAS OU EXCLUSIVAS DOS AMIGOS DOS AMIGOS DOS POLITICOS.
SE ESTA POLITICA NÃO MUDAR A BELIGERANCIA URBANA VAI AUMENTAR E MUITO. ACREDITEM E SE PREPAREM.
Rio de janeiro, (Br) 05 de julho de 2007.

Ao
Ilmº. Sr.
Presidente da
FIFA - Federation Internationale de Football Association
Joseph S. Blatter
http://pt.fifa.com
Ao
Ilmo. Sr.
Presidente do
COI - COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL
Sr. Jacques Rogge
E DEMAIS DELEGADOS VOTANTES
www.olimpic.org pressoffice@olympic.org tlee@sportsmax.tv
Ao
Ilmº. Sr.
Presidente do
COB – COMITE OLIMPICO BRASILEIRO
Sr. Carlos Arthur Nuzman
http://www.cob.org.br
Ao
Ilmº. Sr.
Presidente da
CBF – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL
Sr. Ricardo Teixeira
http://www.cbf.com.br
Rio de Janeiro / Brasil

Tem esta o propósito de concitar os senhores membros do COI – COMITÊ OLIMPICO INTERNACIONAL com direito a voto para escolha do PAÍS e CIDADES que irão sediar os JOGOS DE 2016, para que antes das eleições, antes de depositarem seus VOTOS NAS URNAS, para que atentem para determinados aspectos e fatos quanto ao BRASIL e A CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
Os governantes políticos brasileiros são contumazes em prometer e não
cumprir. São verdadeiros arquitetos, estrategistas, visionários e ficcionistas em elaborar projetos que NÃO SÂO EXECUTADOS e que possuem somente o objetivo exclusivo de superfaturar e de desviar verbas públicas.
Como exemplo destas práticas citamos os recentes JOGOS PANAMERICANOS que os senhores tiveram a oportunidades de acompanhar e verificar na pratica e in loco, como a probidade, publicidade e moralidades públicas são conduzidas, desvirtuadas e desvalorizadas.
Só foram possíveis devido a presença das FORÇAS ARMADAS FEDERAIS NAS RUAS DA CIDADE.
Terminados os JOGOS PANAMERICANOS retorna as ruas toda a violência.
Nâo existe um PROJETO ou PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA.
OS PROJETOS E OBRAS DOS JOGOS PANAMERICANOS, APESAR DAS VERBAS TEREM SIDO EFETIVAMEMTE LIBERADAS, GASTAS ATÉ O MOMENTO NÃO FORAM CONCLUIDAS.
ESTÃO VERDADEIRAMENTE PARALISADAS, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL E INQUÉRITO PARA APURAÇÃO DAS IRREGULARIDADES, ACARRETANDO OUTROS MAIORES PREJUIZOS POR ABSOLUTO VANDALISMO E DEPREDAÇÃO DAS OBRAS.
Os projetos são sempre apresentados como arrojados, importantes,
sociais, imprescindíveis mas, são simplesmente “factóides” Impressionistas. Projetos, maquetes, vídeos e, 3D, somente para ludibriar. Não são sérios. São fictícios.
Por diversas vezes o BRASIL JÁ FOI CANDIDATO A SEDIAR OS JOGOS INTERNACIONAIS, E ATÉ O MOMENTO NÃO POSSUI NENHUM ESTÁDIO QUE ATENDA DE IMEDIATO AS EXIGÊNCIAS DO COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL e FIFA.
Com tantos esportistas em tantas modalidades, que são verdadeiras
celebridades e unanimidades internacionais já devia pelo menos por
obrigação e respeito aos seus desportistas possuir quadras que atendam e supram as exigências dos CLUBES INTERNACIONAIS. Se eles não demonstram consideração pelos seus esportistas brasileiros, irão se importar de fato com os espectadores? Com o turista?
OS GOVERNANTES, OS ADMINISTRADORES PÚBLICOS BRASILEIROS NÃO TÊM COMO META E OBJETIVO SEDIAR A REALIZAÇÃO DOS JOGOS PARA PROPORCIONAR AO
POVO, AO CIDADÃO, AO ESPORTISTA, UMA MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA, POR CONSEQUENCIA DOS JOGOS.
O OBJETIVO PURO E SIMPLESMENTE É A JUSTIFICATIVA DA UTILIZAÇÃO DOS BILHÕES QUE SERÃO MANIPULADOS E COM CERTEZA DESVIADOS PARA O INTERESSE PRÓPRIO EM DETRIMENTO DO CIDADÃO.
NA DATA DE HOJE, 29/09/2009, A MÍDIA DENUNCIA QUE 41 OBRAS DO GOVERNO FEDERAL, (DO PAC VOLTADAS PARA O SOCIAL) FORAM PARALISADAS POR DETERMINAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, DEVIDO A SOB-PREÇO, SUPER FATURAMENTO E OUTRAS IRREGULARIDADES. ORA, ESSA DECISAO NÃO SE COADUNA COM AS PROMESSAS DOS GOVERNANTES QUE SE ENCONTRAM AI, EM DELEGAÇÃO,
PARA APOIAR E FAZER LOBBY, PARA GANHAR O DIREITO AOS JOGOS.
Não existe lisura e transparência na execução das obras.
Entre essas obras está o AEROPORTO DE GUARULHOS, em SÃO PAULO, OBRA IMPORTANTÍSSIMA PARA OS JOGOS DE 2014 E 2016.
VERBALMENTE APRESENTAM UM PROJETO. NA PRATICA, APRESENTAM OUTRO POSTURA FLAGRANTEMENTE OPOSTO E CONTRÁRIO AOS PROPÓSITOS DO COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL.
O mundo todo tem conhecimento que a cada quatro anos existem esses
JOGOS. Se o BRASIL tem essa pretensão, desejo, sonho de SEDIAR UMA COPA DO MUNDO OU JOGOS OLIMPICOS, ENTÃO, POR QUE NÃO SAI NA FRENTE E JÁ APREESNTA OBRAS PRONTAS, EM LUGAR DE PROJETOS FICTÍCIOS.
Com tantos atletas brasileiros em tantas modalidades de competições,
com a importância que o BRASIL POSSUI POR QUE AINDA NÃO POSSUI TUDO ISTO PRONTO?
Não possui simplesmente porque se fizeram, se efetivamente forem
construídas, faltará posteriormente justificativa para ROUBAR.
Acrescente a tudo isto o fato de que o BRASIL, em todos os ESTADOS e MUNICÍPIOS BRASILEIROS, NÃO EXISTE ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR PARA A POPULAÇÃO.
DIARIAMENTE CENTENAS DE INDIGENTES MORREM NAS PORTAS DOS HOSPITAIS, NAS FILAS, AGUARDANDO ATENDIMENTO MEDICO.
Os que não morrem nas FILAS DAS EMERGENCIAIS, MORREM NAS RUAS VÍTIMAS DE BALAS PERDIDAS ORIGINARIAS DAS ARMAS DA MILICIA, DE POLICIAIS CORRUPTOS E BANDIDOS.
Os noticiários de todas as modalidades de comunicação ilustram diariamente em suas primeiras páginas historias de pessoas que foram vítimas de BALAS PERDIDAS.
O problema de TRANSPORTE COLETIVO FOI AGRAVADO NOS ULTIMOS DIAS COM A RETIRADA DAS RUAS DE 35 MIL VEÍCULOS TIPO VAN, QUE ATENDIAM A POPULAÇÃO.
Devido a omissão do Governo o PODER JUDICIÁRIO se sentiu na obrigação de intervir no sistema de TRANSPORTE COLETIVO e cassou três empresas de ônibus na cidade do Rio de Janeiro, devido a precariedade dos serviços prestados e risco de vida a que estavam sendo submetidos os usuários.
Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro
"ASPAS" - ASSOCIAÇÃO DOS PASSAGEIROS, órgão de defesa dos direitos de todas as modalidades de usuários de transportes coletivos, inscrita no CNPJ sob n° 97.396.626/0001-09, neste ato representada por seu Presidente ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA, vem a presença de Vossas Excelências dizer o que segue:
DOS FATOS PRECEDENTES
Muito antes da ECO 92, ocorrida na cidade do Rio de Janeiro, os
delitos mais comuns e mais graves que ilustravam as manchetes dos
periódicos jornalísticos fluminenses eram os "ARRASTÕES" de ruas,
praias e os ASSALTOS praticados pôr menores delinqüentes, "punguistas", batedores de carteiras, pequenos delitos sobre idosos e contra passageiros no interior de ônibus coletivos.
Naquela ocasião, 1992, para proporcionar à população o direito de "ir
e vir" assegurado constitucionalmente e, sobretudo garantir a integridade e incolumidade física, a "ASPAS" ASSOCIAÇÃO DOS
PASSAGEIROS, pôr seu Presidente ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA, resolveu NOTIFICAR o então Governador Marcelo Alencar e o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, César Epitácio Maia e demais órgãos responsáveis pela segurança pública para o risco de omissão e responsabilidade a que estavam jungidos pôr força do preceito Constitucional estabelecido no artigo 144 da Magna Carta
https://www.blogger.com/profile/04716916481836513533


Nenhum comentário:

Postar um comentário