sexta-feira, 29 de abril de 2016

DESCONTROLE, DESESPERO E DESESPERANÇA PRESIDENCIALL DE DILMA ROUSSEFF - A DILMA LOUCA







LULA E DILMA ROUSSEFF FINALMENTE ADMITEM:
“ JÁ ESTÁ TUDO CONSUMADO. PERDEMOS. PONTO FINAL - TÁ NA HORA DE LIMPAR AS GAVETAS. DESOCUPAR OS ARMARIOS E LEVANTAR DA CADEIRA”

DESCONTROLE, DESESPERO E DESESPERANÇA PRESIDENCIAL
DE DILMA ROUSSEFF
“  DILMA LOUCA  “
A Constituição Federal Brasileira, que em seu artigo 76 e seguintes, trata do Presidente e do Vice-Presidente da Republica, estabelece que  cabe ao Presidente representar o BRASIL dentro ou fora, manter relações com Estados estrangeiros e, bem como,  preve a aplicação dos crimes de responsabilidade à serem aplicadas ao Presidente.
Art. 80 o CONSELHO DA REPUBLICA, é o orgão superior de consulta da Presidencia da Republica.
Art. 90 - Compete ao Conselho da Republica pronunciar-se sobre questoes relevantes para a ESTABILIDIADE DAS  INSTITUIÇOES DEMOCRATICAS; ESTUDAR, PROPOR E ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DE INICIATIVAS NECESSÁRIAS A GARANTIR A INDEPENDENCIA NACIONAL E A DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO.
DO IMPEACHMENT
O processo de AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DA REPUBLICA DILMA ROUSSEFF, FOI SUBMETIDO AMPLAMENTE AO PRECEITO CONSTITUCIONAL FEDERAL, ALEM DO QUE FOI CONCEDIDO AMPLO E IRRESTRITO DIREITO DE DEFESA A PRESIDENTE, QUE NÃO LOGROU OBTER EXITO  EM NENHUMA DE SUAS  FASES.
De forma absurdamente DESEQUILIBRADA e VISIVELMENTE DESESTABILIZADA, a Presidente DILMA ROUSSEFF, sem conseguir frear ou sustar as acusações que lhes são imputadas, insiste, se agarra e promove a frágil e insustentável tese que é " GOLPE DA OPOSIÇÃO" , insuflando a população contra as INSTITUIÇÕES DEMOCRATICAS, LEGITIMAMENTE CONSTITUIDAS e SOBRE A MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA BRASILEIRA.
A PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, em ato  de desespero agonizante e terminal,  pretende agora, neste dia 22/04/2016, utilizar os microfones de organismos internacionais, onde estarão presentes AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS de todos os paises e midias estrangeiras, para falar e buscar  apoio a sua  FRACASSADA TEORIA DO  "GOLPE DA OPOSIÇÃO". Esquecendo que o IMPEACHMENT é um instituto previsto em LEI  BRASILEIRA. QUE É UM ATO TIPICO DA SOBERANIA BRASILEIRA E PORTANTO ISENTO DE INGERENCIA INTERNACIONAL PELO PRINCIPIO DE SOBERANIA NACIONAL, NESTE CASO INDENE A QUALQUER INTERFERENCIA ESTRANGEIRA.
DA SOBERANIA NACIONAL
A SRA. DILMA ROUSSEFF, COMO REPRESENTANTE MÁXIMA DA NAÇÃO BRASILEIRA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, NÃO LHE É DADO IGNORAR SUAS RESPONSABILIDADES QUANTO ÀS SUAS FALAS. MORMENTE EM VIAGENS REPRESENTATIVAS INTERNACIONAIS.
O CONSELHO  DA REPUBLICA ( Art. 89 CRFB) tem por obrigação sair em defesa do Estado Brasileiro e advertir a PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, quanto às implicações a que está e  será submetida pelas declarações infundadas, sabidamente CALUNIOSAS, DIFAMATÓRIAS E INJURIOSAS CONTRA O ESTADO BRASILEIRO e INSTITUIÇOES, SEM PREJUÍZO  DAS SANÇÕES CIVIS E PENAIS, POR DANOS MORAIS E MATERIAIS QUE SERÃO  SUPORTADOS  PELO ESTADO BRASILEIRO.
AO INSISTIR NA TESE E APREGOAR EM TERRITORIO NACIONAL OU EXTERIOR QUE O INTITUTO DO IMPEACHMENT É " GOLPE DA OPOSIÇÃO"  E DECLARAR À MIDIA INTERNACIONAL" ESTÁ ATENTANDO CONTRA O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, CONTRA INSTITUIÇÕES DEMOCRATICAS E INSUFLAMANDO A POPULAÇÃO A UM ESTADO DE CONFLITOS E BELIGERANCIA INTERNAS. Isto é apologia, estímulo a violencia, ao crime, à baderna, à destruição e ao  vandalismo.
Isto é uma atitude, à exemplo dos blacs blogs, digna de sanções penais.
É LAMENTAVEL. É DEPLORÁVEL QUE A PRESIDENTE SAIA EM VIAGEM AO EXTERIOR COM AS MALAS CHEIAS DE CUECAS SUJAS. PARA MOSTRÁ-LAS E LAVÁ-LAS EM MISSÕES GOVERNAMENTAIS NO EXTERIOR.
PRESSUPÕE-SE COM TUDO ISSO QUE  O BRASIL TEM UMA " DILMA LOUCA " NO PODER E QUE  A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA NÃO TEM ORGÃO DE CONSULTA OU JURIDICO.
É UMA ATITUDE QUE DEPOE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
ALGUEM PRECISA ESTABELECER LIMITE E FREIO PARA ESTA " DILMA LOUCA"
https://www.facebook.com/antoniogilsondeo
antoniogilsondeo@gmail.com
delegaciadoconsumidor@gmail.com
https://www.facebook.com/antoniogilsondeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário