sábado, 22 de junho de 2013

UMA ENTREVISTA QUE NAO FOI PUBLICADA



SEU DIREITO DE VER, OUVIR, FALAR, RECLAMAR E ESPERNEAR.
Sede Nacional - Av. Luiza Fontinelle 300 – Tangua - RJ
Tel: 3087.8742 – 9101.1464

LEIA ESTA ENTREVISTA REALIZADA POR UM ILUSTRE JORNALISTA DE UMA IMPORTANTE REDE DE COMUNICAÇÃO, QUE NÃO FOI LEVADA AO AR POR CONTRARIAR O EDITORIAL DA EMISSORA.
O JORNALISTA QUESTIONA UM CIDADÃO TRABALHADOR QUE SE ENCONTRAVA EM UM PONTO DE ONIBUS, AGUARDANDO O ONIBUS. VEJA SUA RESPOSTA.

CIDADÃO TRABALHADOR
PALHAÇO
EU SOU TRABALHADOR ASSALARIADO. NÃO TENHO DINHEIRO, INTERNET, TELEFONE E ACESSO A INFORMAÇÃO. PERGUNTE PARA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.
PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF
NÃO ENTENDO. NÃO COMPREENDO. SINCERAMENTE NÃO ENTENDO. ESSA GENTE PARECE UM MONTE DE ZUMBI.  PERGUNTA PRO LULA.
LULA
OIA, EU TAVA VIAJANO. PASSIANO EM BEVERLIHIL, LONDRIS, NIORQUI. TAVA NUM MOTEL COM ROSE NORONHA. NUM BOTA ISSO AI NÃO. NUN ISCREVE ISSO NÃO. A DONA MARISA LETICIA NUM PODE SABER.  ACABEI DE CHEGAR. NUM SEI DE NADA. EU NUM TÔ PUDENO FALAR AGORA. TÔ CUM CANCI NA GUELA. PERGUNTA PO PREFEITO FERNANDO HADDAD.
NA PREFEITURA – TENTANDO LOCALIZAR O PREFEITO, O VIGIA RESPONDE.
PREFEITO FERNANDO HADDAD
EU SOU VIGIA. EU TRABALHO AQUI NA PREFEITURA. TINHA UM MONTÃO DE PALHAÇOS E MENDIGOS AQUI NA PORTA DA PREFEITURA QUERENDO PEDIR CREDITO PARA O MICROEMPREENDEDOR, EDUCAÇÃO, SAUDE, SEGURANÇA, TRANSPORTE.  PARA O PREFEITO.
AI ELE SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS, PEGOU O HELICOPTERO E SUMIU. MAS ELE DISSE PARA FALAR COM O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.
NO STF O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA RESPONDEU
NADA À DECLARAR. NÃO POSSO FALAR. ESTOU IMPEDIDO. ISSO NÃO É PROBLEMA DO JUDICIARIO.  É MELHOR PERGUNTAR AO POVO QUE ESTÁ NAS RUAS.
ME DEIXE EM PAZ.   NÃO ENCHE O SACO.  VÁ LA NAS RUAS E PERGUNTE AO POVO.
O POVO
O PALHAÇO

TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS NAS RUAS IGUAL A MIM.  SE OS POLITICOS, OS MINISTROS, OS GOVERNANTES, OS PRESIDENTES, O JUDICIARIO NÃO ENTENDEM, NÃO COMPREENDEM O QUE O POVO QUE DIZER, PERGUNTA PARA O BURRO,        SEU PALHAÇO BURRO,,,,,, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário